top of page
Linha de tempo JC para LP-02.png
Logo JC 90 Anos final_Azul.png

Desde 1933, o Jornal do Comércio leva a informação a sério.

Nossa missão é publicar conteúdo relevante com responsabilidade. Para isso, contamos com uma redação preparada e jornalistas especializados para levar conteúdo selecionado, exclusivo e de credibilidade para todos os nossos leitores tomarem as melhores decisões.

Linha de tempo JC para LP_Prancheta 1.png

CONFIRA NOSSOS

CONTEÚDOS ESPECIALIZADOS

Os especiais do JC trazem reportagens aprofundadas nos mais importantes setores da economia. São fonte de pesquisa para as tomadas de decisão de empresários, gestores,
profissionais liberais e líderes de empresas. As melhores oportunidades durante todo o ano.

Âncora 3
Imagem leitor JC.jpg

Conheça alguns dos nossos colunistas

fernandoalbrecht-8814050.jpg

Fernando Albrecht

Informações exclusivas em notas objetivas e bem-humoradas. Bastidores da política, observações econômicas, causos do cotidiano e um olhar diferenciado sobre a vida urbana.

coluna_intervalo_legenda_patricia_knebel

Patrícia Knebel

Economia digital, ecossistemas de inovação e novos modelos de negócios e tecnologias que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades.

edgarlisboa-8814096.jpg

Edgar Lisboa

Resumo diário do que de mais importante acontece na tramitação do Legislativo e na movimentação da bancada federal gaúcha em Brasília. 

bruna_suptitz__1__foto_claiton_dornelles

Bruna Suptitz

Planejamento e desenvolvimento urbano. Pensar a cidade é refletir sobre a sua formação e planejar o futuro do lugar em que as pessoas vivem e exercem suas atividades cotidianas.

Âncora 4
bottom of page